quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Natura Una

"A melhor expressão de você mesma". É o que promete a nova linha de maquiagem da Natura,  que aumentou a tecnologia e a qualidade e inovou nos produtos e embalagens deixando a linha com uma cara chique e moderna,  assegurando sofisticação, alta performance e cuidados com a pele.


Una é a marca premium da Natura que traz para as mulheres produtos especiais feitos com ingredientes naturais da biodiversidade brasileira que não agridem a pele e exclusiva tecnologia Chronos, que contém elastinol+R, Complexo antioxidante e ceramidas de maracujá, oferecendo hidratação, proteção solar e ação antissinais.

Com um super desconto de lançamento a linha conta com Glosses (23,80), Batons (25,00), Sombras Compactas (36,00), Sombras Mousse (23,20), Máscaras (39,90), Delineadores (26,00), Lápis para lábios (23,80) e para olhos (de 26,00 a 28,00), Pré-maquiagem (41,60), Bases (49,90), Corretivos (29,90), Blushes em pó (59,80), Pó Compactos (49,90) e Pincéis (de 31,90 a 36,00).

 

Não perca a chance de montar seu kit com uma maquiagem de primeiríssima qualidade. E fique sabendo que o desconto é exclusivo para a região Nordeste. Eu adorei o lançamento da nova linha e estou louca para provar meus produtos, principalmente o pré-maquiagem, mais conhecido como primer, do qual vou falar um pouco mais no próximo post.

Calma, não acabou, tem mais. Você que é minha cliente tem uma promoção exclusiva: na compra acima de R$ 50,00 em produtos da nova linha Una, ganhe uma linda necessaire preta para gardar seu novo kit de maquiagem.


Atenção, a promoção é exclusividade paras as minhas clientes. A Natura não está com essa promoção na revista. O brinde é por minha conta, pois quero ver todas as mulheres que recebem minha consultoria realçando a beleza e cuidando do rosto usando a maquiagem Una. Corra e garanta o seu kit e sua necessaire. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário