quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mamãe e Bebê Água de Colônia Gestante


Gestantes viram e mexem ficam enjoadas com cheirinhos e afins. É até poético perceber que aquele aroma da comida predileta pode passar a enjoar quem está com aquela barriguinha charmosa. Tem grávida que passa toda a gravidez sem conseguir usar um perfume, ou outro cosmético que goste por este motivo, e foi pensando nisso que a Natura desenvolveu mais uma inovação para o mercado no ciclo 03/2011: A Colônia para Gestantes Mamãe e Bebê, produto diferenciado para atender as necessidades específicas da gestante.



Para se chegar à fragrância ideal, houve uma vasta pesquisa com opções de fragrância envolvendo grande número de gestantes até que fosse identificada uma fragrância bem avaliada por elas, e a Natura mais uma vez conseguiu e saiu na frente com a única água de colônia para gestantes do mercado que não contém álcool, de fragrância muito suave e feminina, em embalagem de 100 ml. Depois que o bebê nasce a recém-mamãe pode muito bem querer continuar a utilizar a colônia como opção de perfumaria mais suave para o período pós-parto e amamentação.


Espero que vocês possam entender a delícia que é, apenas lendo a Descrição Olfativa da colônia, que mais parece poesia:
FAMÍLIA: Floral Green
MAPA OLFATIVO: Floral Leve Delicado/Floral Refrescante
DESCRIÇÃO OLFATIVA: Na saída, o blend de frutas transparentes e a vibração da Mandarina transmitem delicadeza e leveza. Esta fragrância traz o conforto da Vanilla no acorde de fundo envolvendo o corpo floral encantador e delicado.

Quer apostar que até quem não está grávida vai querer usar?!

Natura


Nenhum comentário:

Postar um comentário